REDES SOCIAIS AMIS Facebook Twitter Youtube

AMIS



Volta às origens: Epa abre grande loja onde já funcionou o depósito da rede nos anos 70 - 26/10/2017



Foi aberta na manhã desta quinta-feira (26), no bairro Pompeia, em Belo Horizonte, a loja de número 126 da rede Epa Plus/Mineirão Atacarejo, bandeiras do Grupo DMA. Até o final deste ano, serão mais quatro unidades com a próxima já nesta terça-feira (31), no bairro Boa Vista, também na Capital.    
 

 A loja inaugurada no bairro Pompeia foi erguida no mesmo local onde já funcionou o centro de distribuição da rede Epa nos anos 1970 e início dos anos 1980. São 4.500 metros quadrados de área construída e 1610 metros de área de venda, com 14 check outs. Foram contratados 110 colaboradores para operar a loja.
 

 

 

O estacionamento tem 100 vagas com espaços na frente da loja, mas a maior parte delas fica na área coberta, na sobreloja, de onde o cliente tem acesso à loja pela escada ou elevador e o retorno ao estacionamento com a opção de uma rampa rolante. “É uma loja que não foi reformada, foi toda construída para ser um supermercado diferenciado. É uma construção moderna, com equipamentos modernos para fazer a diferença na região”, disse o diretor de marketing da empresa, Roberto Gosende.   

 

Homenagem
 

Após um café da manhã, para recepcionar os convidados, houve a benção, já tradicional em todas as inaugurações da rede e em seguida, Gosende, que conduzia a cerimônia, convidou à frente os irmãos Nogueira Levy, João e José fundadores e ex-diretores do Grupo DMA como uma forma de homenagear os criadores da empresa nessa “volta às origens”. 
 

“É muito importante para a empresa (o empreendimento), que hoje está muito bem entregue (aos atuais sócios). Agradeço a todos e desejo muito sucesso”, disse Levy Nogueira. “Estamos muito felizes com os sucessores da empresa Vicente e Valtinho, a região vai ficar muito bem servida” disse José Nogueira, se dirigindo aos diretores da empresa. “Estou muito feliz, trabalhei muito tempo aqui e é com muita alegria que a gente vê uma loja dessa aqui”, completou João Nogueira.

 

Após o pronunciamento dos fundadores e ex-proprietários da empresa, ocorreu o descerramento da fita de inauguração e as portas foram abertas aos clientes que já estavam em grande número na entrada da loja. Um desses clientes era a decoradora Ana Lúcia Araújo, que comemorou a nova opção de compras na região.  “É mais uma loja, são mais ofertas, diminuem as filas, então acho que vai ser muito bom pra todo mundo. Para mim é bom que posso vir a pé” disse.  


ONDE ESTAMOS

Rua Levindo Lopes, 357 - 6º andar - Funcionários Belo Horizonte - MG

EMAIL

amis@amis.org.br

LIGUE

(31) 2122-0500
Facebook Twitter Youtube



© Copyright 2013 - AMIS - Associação Mineira de Supermercados. Todos os direitos reservados.