REDES SOCIAIS AMIS Facebook Twitter Youtube

AMIS



Cerimônia de abertura reuniu lideranças empresariais e políticas de Minas Gerais - 18/10/2017



A cerimônia de abertura da 31ª Superminas reuniu lideranças e empresários dos setores supermercadista e de panificação do Estado, políticos, representantes do poder judiciário especial e representantes da sociedade civil organizada, no auditório Diamante, do Expominas, em Belo Horizonte.
 

O presidente da AMIS, Alexandre Poni, deu as boas-vindas a todos os presentes e ressaltou a importância do evento para a economia de Minas Gerais. “Sem dúvida, esta é a maior edição da Superminas, de todos os tempos”, comemorou.
 

O vice-presidente da Fiemg e presidente da Associação Brasileira da Indústria da Panificação (ABIP), José Batista de Oliveira, destacou que a união dos setores supermercadista e da panificação tem sido positiva para Minas Gerais. “Que sejam dias de bons negócios e de aprimoramento para as empresas”, disse.
 

O diretor da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), Antônio Tadeu Perón, falou em nome do setor, em âmbito nacional. “O setor precisa de uma reforma tributária para crescer ainda mais”, ressaltou.
 

O vice-prefeito de Belo Horizonte, Paulo Lamac, disse que é uma honra para Belo Horizonte sediar um evento importante como a Superminas. “São dois setores importantes para a nossa cidade que apostam na competitividade, na inovação e na excelência”, apontou.
 

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, encerrou a cerimônia com uma fala de gratidão ao trabalho que os setores supermercadista e de panificação faz em benefício da economia do Estado. “São dois setores que enfrentam a crise econômica com trabalho para abastecer as residências e empresas, desde as primeiras horas do dia”, concluiu.
 

A 31ª Superminas acontece no Expominas, até o dia 19 de outubro, próxima quinta-feira.


ONDE ESTAMOS

Rua Levindo Lopes, 357 - 6º andar - Funcionários Belo Horizonte - MG

EMAIL

amis@amis.org.br

LIGUE

(31) 2122-0500
Facebook Twitter Youtube



© Copyright 2013 - AMIS - Associação Mineira de Supermercados. Todos os direitos reservados.