REDES SOCIAIS AMIS Facebook Twitter Youtube

AMIS



Grupo Bahamas inaugura mais uma unidade da rede em Juiz de Fora - 03/10/2017



O Grupo Bahamas inaugurou no dia 03 de outubro, a terceira loja de bandeira Bahamas Mix na cidade de Juiz de Fora e a 42ª da Rede.   O empreendimento para vendas no atacado e varejo, vai ocupar uma área superior 12 mil m², sendo 6.375m² de área construída  e 3 mil m² de área de vendas.  É a 35ª loja na Regional Zona da Mata, e a 13ª  de atacarejo do  Grupo.
 

A unidade do Bahamas Mix  Grama  está localizada na Av. Juiz de Fora, bairro Grama. No local foi realizada terraplenagem, sem alterações ambientais  e  uma construção com   ventilação natural, climatizadores, telhas termo-acústicas, e translúcidas, que facilitará  um  grande aproveitamento de luz natural.  São 18 check outs , incluindo fila dupla e  preferenciais. O estacionamento tem 173 vagas, sendo  algumas cobertas. O novo empreendimento do Grupo Bahamas gerou 120 postos de trabalho de forma direta  e dezenas de indiretos.  

 

 

O Grupo Bahamas  investiu cerca de  15  milhões de reais,  entre compra do  terreno, obras em geral e   implantação, montagem e compra de  equipamentos.           

            

Segundo o presidente  do Grupo Bahamas  Jovino Campos, o Grupo vem cumprindo o planejamento estratégico de 2017 chegando a terceira  inauguração no segundo semestre. “ Depois de São João Del Rei e Uberaba, vamos inaugurar o Bahamas Mix do bairro Grama, em Juiz de Fora. Nestes seis meses de obra, executamos tudo que foi planejado  o que nos dá uma tranquilidade para as próximas três inaugurações ainda previstas para este ano: Viçosa, Uberlândia e bairro São Pedro, em Juiz de Fora. Serão três meses de muito trabalho e dedicação”, disse o presidente. As inaugurações estão previstas para o mês de dezembro.        

 

Valorização do colaborador

 

Outro  ponto levantado por Jovino Campos  relacionado  aos  processos de expansão do Grupo,  diz respeito a valorização do quadro de colaboradores que  ganham oportunidades de crescimento e promoções desenvolvidos  pelo RH da empresa. “ Nós procuramos nos quadros internos todos os cargos de chefia dando oportunidades de promoção dentro do Grupo. Isto cria um efeito dominó ou seja as vagas vão surgindo e sendo ocupadas”, disse Jovino.    

 

O projeto do Bahamas Mix  também  fortalece o trabalho do Grupo no bairro Grama, em Juiz de Fora, onde já  atua  desde  de  abril de 2000 ou seja, há 17  anos, quando foi aberta a loja de bandeira  Bahamas. Abrir lojas com  outras bandeiras do Grupo  tem como objetivo atender o consumidor  em momentos diferentes  de compras. Além disso, pelo fato do bairro Grama se  localizar em uma das saídas para a Zona da Mata, esta unidade vai atender também pelo menos 10 cidades próximas a Juiz de Fora.     

 

 

Grupo Bahamas

 

O Grupo Bahamas tem sede em Juiz de Fora, MG conta hoje com 42 lojas sendo 23 de varejo tradicional, 13 de atacarejo e seis de bandeira Empório, assim distribuídas: 20 em Juiz de Fora, duas em Cataguases,  duas em Ubá, Viçosa, Ponte Nova, duas em Além Paraíba, duas em Barbacena duas em São João Del Rei, duas em Muriaé e Leopoldina, todas na Zona da Mata e Vertentes de Minas. Já na Regional  Triângulo  são mais cincos lojas, em Uberlândia e duas em Uberaba.

 

O Grupo Bahamas ocupa  16ª posição no ranking nacional de Supermercados , a quarta posição no ranking mineiro  e é a primeira do interior do Estado de Minas Gerais.       

 

Ainda em 2017 o Grupo vai inaugurar mais três lojas, todas de bandeira Bahamas Mix, em Viçosa, Uberlândia e  Juiz de Fora, no bairro São Pedro, todas com previsão para o mês de dezembro, fechando o ano com 45 unidades.

 

No projeto para 2018,  estão incluídas lojas nas duas regionais da Zona da Mata e Triângulo Mineiro.     


ONDE ESTAMOS

Rua Levindo Lopes, 357 - 6º andar - Funcionários Belo Horizonte - MG

EMAIL

amis@amis.org.br

LIGUE

(31) 2122-0500
Facebook Twitter Youtube



© Copyright 2013 - AMIS - Associação Mineira de Supermercados. Todos os direitos reservados.