REDES SOCIAIS AMIS Facebook Twitter Youtube

AMIS



Bandeiras do Grupo Pão de Açúcar participam da 5ª Semana Nacional da Carne Suína - 27/09/2017



 

As redes Extra e Pão de Açúcar participam da 5ª edição da  Semana Nacional da Carne Suína, em parceria com a Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) e  as lojas novamente reforçaram seus estoques para que os clientes encontrem as melhores opções e cortes da proteína.

 

No período de 26 de setembro a 12 de outubro, Extra e Pão de Açúcar, juntos, esperam um acréscimo de 15% nas vendas de carne suína em todo o Brasil. “Queremos oferecer ainda mais vantagens para os nossos clientes por meio de informação sobre os benefícios da carne e ofertas que incentivem a compra. O investimento que realizamos tanto na parte de treinamentos, conteúdo e parceria com a ABCS se dá pela necessidade do varejo de apresentar um ótimo sortimento de suíno nas gôndolas para atender a demanda crescente do consumidor”, explica David Buarque, gerente comercial do Grupo GPA, controlador das marcas Extra e Pão de Açúcar.

 

Durante a  5ª Semana Nacional da Carne Suína, o Pão de Açúcar traz uma revista especial com receitas e dicas para os clientes aproveitarem os benefícios da carne em sua totalidade. As lojas têm peças e cortes diferenciados como medalhão de filé mignon suíno resfriado (picanha suína resfriada e lombo suíno resfriado para que os clientes possam optar por aquele que mais tem a ver com o seu paladar. Clientes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais têm preços ainda mais vantajosos: basta informar o CPF no caixa no momento da compra para que os produtos saiam ainda mais em conta.

 

Já no caso de Extra, seguindo o DNA da marca de oferecer preços competitivos e condições de pagamento diferenciadas, as lojas terão ofertas para clientes do programa de fidelidade Clube Extra, como pernil e paleta A rede também terá produtos na dinâmica comercial “1,2,3 Economia Extra”, como o bife de copa lombo congelado Adelle

Nas redes sociais, o perfil oficial da marca compartilhará com os clientes receitas mostrando a versatilidade da carne suína e praticidade na sua preparação, com dicas que atendem a todos os gostos.

 

Dedicação ao cliente

 

Além da variedade de produtos, há também o investimento das marcas no treinamento dos colaboradores para que eles estejam aptos a fornecer todas as informações para os clientes, proporcionando uma melhor experiência de compra. “Os treinamentos são o principal alicerce para engajar nossos colaboradores e motiva-los para compartilhar o conhecimento adquirido sobre os benefícios de incluir a carne suína na alimentação e também na hora de sugerir os cortes mais indicados da carne de acordo com o perfil do cliente”, diz Buarque.

 

Oficinas gastronômicas

 

Em outubro, estão previstas 22 oficinas gastronômicas nas lojas Extra e Pão de Açúcar em todo o Brasil com o intuito de apresentar aos clientes formas diferentes, práticas e saborosas de preparar a carne suína. Além de terem acesso a novas receitas, os participantes também podem tirar dúvidas sobre o ponto da carne e tempo de cozimento.


ONDE ESTAMOS

Rua Levindo Lopes, 357 - 6º andar - Funcionários Belo Horizonte - MG

EMAIL

amis@amis.org.br

LIGUE

(31) 2122-0500
Facebook Twitter Youtube



© Copyright 2013 - AMIS - Associação Mineira de Supermercados. Todos os direitos reservados.