REDES SOCIAIS AMIS Facebook Twitter Youtube

AMIS



Mart Minas lança campanha Troco Solidário - 21/09/2017



 

O Mart Minas vem ampliando a atuação e o investimento na área social por meio dos projetos que apoia. O Troco Solidário é mais uma iniciativa do atacadista, que começa no dia 15 de setembro em quatro lojas da rede, sendo três em Contagem e uma em Sete Lagoas.

 

Ao pagarem suas contas com dinheiro, os clientes serão convidados pelo operador de caixa a doarem seu troco. As doações serão contabilizadas no sistema e os valores repassados as instituições escolhidas. De acordo com o diretor Comercial e de Marketing do Mart Minas, Filipe Martins, a campanha tem o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento das comunidades onde o grupo está inserido. “Para nós, atuar no mercado não significa apenas um negócio, mas também um trabalho em busca de crescimento e oportunidades para uma sociedade sustentável e mais justa”, afirma.

 

Os valores arrecadados serão auditados e repassados às seguintes instituições: Projeto Assistencial Novo Céu, Centro de Equoterapia Gileade e Hospital da Baleia, que já são apoiadas pelo Mart Minas.

 

Na área esportiva, o atacadista também realiza um importante trabalho ao apoiar os projetos sociais dos Clubes Olympico e Mackenzie, pois acredita que ao democratizar o acesso de crianças e jovens de baixa renda a prática esportiva, essas ações utilizam a força do esporte para a formação de verdadeiros campeões de cidadania.

 

Serviço:

Lojas que iniciarão o Troco Solidário:

Unidades em Contagem:

Via Expressa de Contagem 3115 – Perobas

Avenida Cruzeiro do Sul, 77 – Riacho das Pedras

Rua Diamante, 1280 – São Joaquim

 

Unidade Sete Lagoas

Rua Afonso Carlos Capanema, nº 501 - Santo Antônio


ONDE ESTAMOS

Rua Levindo Lopes, 357 - 6º andar - Funcionários Belo Horizonte - MG

EMAIL

amis@amis.org.br

LIGUE

(31) 2122-0500
Facebook Twitter Youtube



© Copyright 2013 - AMIS - Associação Mineira de Supermercados. Todos os direitos reservados.