REDES SOCIAIS AMIS Facebook Twitter Youtube
AMIS



Bernardinho é presença confirmada na Superminas 2017 - 11/09/2017



O ex-técnico da seleção brasileira masculina de vôlei está confirmado para a 31ª edição da Superminas que acontece entre os dias 17 e 19 de outubro, no Expominas (Av. Amazonas, 6200 – Gameleira), em Belo Horizonte, onde falará sobre o tema “Em busca da excelência”,  na palestra principal no dia 18.
 

Com o intuito de motivar as pessoas a buscarem seus objetivos e metas, Bernardinho vai abordar temas como trabalho em equipe, liderança, motivação e busca de resultado e objetivos. A palestra acontece no auditório Diamante às 14h, no segundo dia da Superminas.
 

Atrações

 

Durante os três dias do evento, nomes como Giuliana Morrone,  jornalista, apresentadora da TV Globo, o consultor em gestão, Vicente Falconi, entre outros palestrantes conceituados, estão garantidos na programação do evento.
 

Em todos os auditórios há sempre uma atração como palestras, oficinas e debates sobre todos os assuntos que demanda esclarecimento no segmento supermercadista e panificador. 
 

Esta é a principal oportunidade, para muitos a única, de varejistas participarem e oferecer a equipe um momento de conhecimento e atualização. São palestras técnicas e motivacionais que trazem grandes resultados para o dia a dia das empresas.
 

Acesse o site superminas.org.br para mais informações sobre a programação completa do evento e realizar a sua inscrição.
 

A Superminas
 

 A Superminas é uma grande oportunidade de desenvolvimento profissional para o varejo, especialmente, nos segmentos de supermercados e de padarias. Todos os anos são oferecidas atividades como palestras, fóruns, oficinas, reuniões, talk shows e oficinas que antecipam as tendências  do varejo mundial para mercado mineiro e brasileiro.  


ONDE ESTAMOS

Rua Levindo Lopes, 357 - 6º andar - Funcionários Belo Horizonte - MG

EMAIL

amis@amis.org.br

LIGUE

(31) 2122-0500
Facebook Twitter Youtube



© Copyright 2013 - AMIS - Associação Mineira de Supermercados. Todos os direitos reservados.