REDES SOCIAIS AMIS Facebook Twitter Youtube

AMIS



Gestão de resíduos sólidos gera receita no Super Nosso e no Carrefour - 05/09/2017



O que para uns é problema, para outros é solução. Este ditado da sabedoria popular está sendo comprovado por vários supermercados que transformaram o desafio e o custo de dar destinação aos resíduos sólidos que produzem em sua operação em uma rentável fonte de receita. Dois casos de sucesso e um amplo panorama das oportunidades serão apresentados dia 12, na sede da AMIS, em Belo Horizonte, com as palestras a cargo de experientes profissionais do Carrefour e do Super Nosso, responsáveis pela gestão ambiental de suas empresas.

 

A abertura dos trabalhos será às 9h com encerramento às 17h30. A programação conta com um café de boas-vindas, seguido da cerimônia de abertura com a apresentação do comitê de sustentabilidade da AMIS. Em seguida, a apresentação de cases com o tema: “Riscos e oportunidades na gestão legal de resíduos”, ministrado pelo consultor da empresa Âmbito, Marcelo Souza, seguido de debate e conclusão da discussão.

 

Na parte da tarde, a programação reinicia às 14h e vai até as 17h, com os cases  “Transformando despesas em receita - Gestão de resíduos em uma rede de varejo, apresentado pelo gerente de sustentabilidade, Fernando Careli, do grupo Carrefour e logo em seguida, a coordenadora de sustentabilidade do grupo Super Nosso, Larissa Martins, aborda os resultados positivos aplicados ao público interno e externo. 

 

Para participar do Fórum é só entrar em contato através dos números: (31) 2122-0561 ou (31) 2122-0528.

 


ONDE ESTAMOS

Rua Levindo Lopes, 357 - 6º andar - Funcionários Belo Horizonte - MG

EMAIL

amis@amis.org.br

LIGUE

(31) 2122-0500
Facebook Twitter Youtube



© Copyright 2013 - AMIS - Associação Mineira de Supermercados. Todos os direitos reservados.