REDES SOCIAIS AMIS Facebook Twitter Youtube

AMIS



Supermercadistas e fornecedores terão oportunidade de relacionamento e negócios no Sevar da Zona da Mata, em Juiz de Fora - 08/08/2017



 

Apresentar os produtos, especialmente lançamentos, a um grande número de compradores numa oportunidade única. É isso que os fornecedores buscam durante o 16° Super Encontro Varejista da Zona da Mata, que será realizado nos dias 16 e 17 de agosto, no Capitólio Eventos (Avenida Deusdedith Salgado, 4.088), bairro Teixeiras, em Juiz de Fora.

 

     

 

O Sevar da Zona da Mata é organizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora; do Juiz de Fora Convention & Visitors Bureau; do Sindicato da Panificação de Juiz de Fora e do Sindicato do Comércio de Juiz de Fora. O objetivo é apoiar o desenvolvimento do varejo no interior e promover maior aproximação entre o segmento supermercadista e a indústria fornecedora.

 

Na ocasião, compradores e fornecedores poderão realizar negócios e relacionamentos durante a Mostra de Fornecedores, uma feira ao final da programação de cada dia. Nesses espaços os expositores apresentam produtos e serviços em lançamento e marcas já consolidadas no mercado para um público seleto, já que 70% dos participantes são profissionais ou diretores das empresas compradoras.

 

Neste ano, além das grandes empresas fornecedoras do setor, 17 pequenos e microempresários terão a oportunidade de realizar negócios com grandes empresários da região. Isso será possível graças ao Circuito Mineiro de Compras Sociais(CMCS), uma iniciativa da Associação Mineira de Supermercados (AMIS) em parceria com o governo de Minas por meio da Secretaria de Estado Extraordinária de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais (Seedif), que tem como objetivo fomentar o comércio  de microempreendedores individuais (MEI), microempresas e empresas de pequeno porte que estejam aptos a fornecer para o varejo

 

PROGRAMAÇÃO

 

Na quarta-feira (16), as atividades começam às 9h45 com a visita técnica ao Supermercado Bahamas. Ao longo do dia haverá reunião da Diretoria da AMIS, em almoço. A palestra magna do primeiro dia será às 15h, com o tema: “Liderança Prática: Como transmitir o DNA da empresa para os colaboradores”, ministrada pelo administrador de empresas, Rafael Medeiros Filho. Em seguida, às 16h30 acontece a solenidade oficial de abertura com a participação de diretores da AMIS, representantes das entidades que apoiam o evento e de autoridades locais.

Na quinta-feira (17), a programação começa às 10h e vai até 12h30 com um workshop sobre as alterações recentes na NR 12 em supermercados, açougues e padarias, ministrado pela auditora-fiscal do Ministério do Trabalho, Julie Teixeira.  À tarde, serão apresentadas duas palestras entre 14h45 e 17h: “Mudar para Perpetuar” e “Gol de Placa: Sorte ou Competência – Inovação e coragem como diferenciais em resultados. ”  Após as palestras, tem início a feira de negócios, onde supermercadistas e fornecedores terão a oportunidade de realizar bons negócios e relacionamentos..

 

Para mais informações sobre o Sevar acesse: www.sevar.com.br

Ou ligue : (31) 2122-0500


ONDE ESTAMOS

Rua Levindo Lopes, 357 - 6º andar - Funcionários Belo Horizonte - MG

EMAIL

amis@amis.org.br

LIGUE

(31) 2122-0500
Facebook Twitter Youtube



© Copyright 2013 - AMIS - Associação Mineira de Supermercados. Todos os direitos reservados.