REDES SOCIAIS AMIS Facebook Twitter Youtube

AMIS



Comissão Feminina da AMIS e Voluntárias do Instituto Mário Penna (Volmape) preparam o 4º Bazar do Bem - 11/07/2017



Foi dada a largada para mais um recorde de arrecadação de recursos em apoio ao trabalho assistencial prestado pelas Voluntárias do Instituto Mário Penna (Volmape) aos pacientes de baixa renda do Hospital Mário Penna, de Belo Horizonte, especializado no tratamento do câncer e que atende pessoas de todo o Estado e de várias partes do País.

 

Em encontro na sede da AMIS, em BH, nesta segunda-feira, 10, com a presença maciça de integrantes da Volmape e da Comissão Feminina da AMIS, aconteceu reunião preparatória para o 4º Bazar do Bem.

 

 

 

 

 

 

 

 

No ano passado, a arrecadação no 3º Bazar do Bem atingiu cerca de R$ 100 mil. Para a 4ª. edição, a meta é atingir R$ 150 mil. O Bazar do Bem é organizado pela Comissão Feminina da AMIS e pelas Voluntárias do Instituto Mário Penna (Volmape). Todo o dinheiro é utilizado para aquisição de reforço alimentar e kits de higiene usados durante o tratamento de pacientes da radioterapia do Instituto Mário Pena, cerca de 300 pessoas por dia.  

 

31 de agosto 

 

O 4º Bazar do Bem está agendado para 31 de agosto e 01 e 02 de setembro. Serão três dias em que as cerca de 10 mil peças de vestuário, recebidas em doação pelas voluntárias e a Comissão Feminina da AMIS, estarão à venda. Nesta edição, o local de venda será uma ampla loja no térreo (acesso direto a partir do passeio público) no mesmo prédio em que está a sede da AMIS, que fica no 6º andar, à rua Levindo Lopes, 357, na região da Savassi.

 

Nos meses de julho e agosto as voluntárias estarão obtendo as doações de roupas, calçados e acessórios, assim como classificando e preparando os itens para venda. Desde esta primeira etapa, de arrecadação de doações, o trabalho está aberto à participação de voluntários e apoiadores. Nas demais etapas também: como na preparação final do estoque e da loja, atendimento ao público comprador, entre outras atividades. Ou seja, em todas as etapas é bem-vinda a participação de voluntários.

 

A Comissão Feminina da AMIS conta com o apoio do Departamento de Eventos e Projetos Sociais da AMIS e da equipe da entidade como um todo neste projeto. Voluntários e empresas que desejarem apoiar o 4º Bazar do Bem podem fazer contato com o Departamento pelo telefone 31 2122 0500 (contatar Patrícia Santana); e-mail patrícia@amis.org.br.


ONDE ESTAMOS

Rua Levindo Lopes, 357 - 6º andar - Funcionários Belo Horizonte - MG

EMAIL

amis@amis.org.br

LIGUE

(31) 2122-0500
Facebook Twitter Youtube



© Copyright 2013 - AMIS - Associação Mineira de Supermercados. Todos os direitos reservados.