REDES SOCIAIS AMIS Facebook Twitter Youtube

AMIS



Profissionais formados no G-10 são diplomados pela Universidade do Varejo AMIS (Univa) - 28/06/2017



Qualificar, aperfeiçoar e formar profissionais do varejo. Este é o objetivo do curso Gestão Nota 10 (G10) ofertado pela Universidade do Varejo AMIS (Univa), que nesta terça-feira (27), diplomou 13 profissionais na sede da entidade (Rua Levindo Lopes, 357, 6º andar – Funcionários), em Belo Horizonte.
 

O curso teve em sua programação 16 aulas com os seguintes módulos: 

Gestão de pessoas, gestão financeira, gestão operacional, gestão jurídica e gestão comercial, que proporcionaram maior conhecimento sobre o setor varejista.
 

O G10 é um programa de capacitação profissional voltado para o setor supermercadista e busca disponibilizar conhecimento de vanguarda e estimular práticas e vivências atestadas e aprovadas pelo mercado.
 

CAPACITAÇÃO
 

Além do G10, a Univa promove diversos cursos de capacitação de curta duração para profissionais do segmento varejista.
 

Como por exemplo, o curso de capacitação estratégica para gerentes e líderes de lojas, realizado também ao longo desta terça-feira, na sede da AMIS, em que foram instruídos pela psicóloga, Renata Vanucci, que teve como foco a atuação destes profissionais como gestores de pessoas, melhorando o desempenho das equipes na empresa, relacionando as competências gerencias aos processos de Recursos Humanos (RH).
 

Associados e não associados podem se inscrever para os diversos cursos que são ofertados durante o ano,  por meio do site: www.univa.org.br

 

ASSOCIADOS
 

Além de oferecer cursos e vários outros serviços para os seus associados, a AMIS coloca à disposição a sua estrutura para realizações de palestras, treinamentos e reuniões.
 

A CENCOSUD Bretas, ciente deste benefício, requisitou o auditório para um treinamento com a sua equipe, na tarde de ontem (27), onde foi oferecido todo suporte e aparato técnico para o acontecimento. 
 

Para solicitar a reserva, basta ligar no telefone: 31 2122-0500

 


 


SUSTENTABILIDADE
 

Em tempo, vale registrar a reunião do Comitê de Sustentabilidade da AMIS, realizada na tarde desta terça-feira, na sede da entidade. O Comitê é composto por associados, técnicos e convidados.
 

Sob a presidência do diretor operacional do Verdemar, Carlos Melo, o Comitê discutiu a proposta apresentada pelo órgão gestor do Acordo Nacional da Logística Reversa de Lâmpadas, a Reciclo, sobre a implantação em supermercados de pontos de coleta de lâmpadas para reciclagem. Os pontos serão instalados em Belo Horizonte, Contagem e Ribeirão das Neves em uma primeira etapa.  
 


ONDE ESTAMOS

Rua Levindo Lopes, 357 - 6º andar - Funcionários Belo Horizonte - MG

EMAIL

amis@amis.org.br

LIGUE

(31) 2122-0500
Facebook Twitter Youtube



© Copyright 2013 - AMIS - Associação Mineira de Supermercados. Todos os direitos reservados.