REDES SOCIAIS AMIS Facebook Twitter Youtube

AMIS



Decisão Atacarejo vai inaugurar 2 lojas neste ano - 05/05/2017



A rede de supermercado e atacado Decisão Atacarejo vai inaugurar duas lojas neste ano, nos próximos meses. A primeira a ser inaugurada será a loja no Brazilian Shopping, em Santa Luzia (MG). A segunda, na Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, em Lagoa Santa (MG). Em Santa Luzia, serão 2.400 metros quadrados, e em Lagoa Santa, 3.000 metros quadrados. Ao todo, serão gerados 200 empregos. Em cada loja tem estacionamento e 8.000 itens em produtos.

 

“Esperamos aumentar as nossas vendas em 30% em cada loja, o que vai resultar em 60% de crescimento geral. A estimativa é incrementar R$ 80 milhões no faturamento em 2017, considerando apenas o segundo semestre, que é quando as lojas estarão funcionando”, detalha a diretora de marketing e RH, Valéria Bax. “É um momento muito importante. Vamos completar 29 anos neste ano de 2017. Hoje temos quatro lojas e vamos abrir duas, de uma vez”, orgulha-se Valéria. A diretora destaca que no primeiro trimestre deste ano foram mais de 90 contratos de fornecimento assinados, com um volume de negócios de mais de 200 milhões de reais e foram investidos 140 horas em capacitação de equipe. 

 

 

Vetor Norte

 

“Escolhemos o Vetor Norte para investir, pois duas das nossas quatro lojas atuais estão na área, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, e a outra em Santa Luzia”, ressalta Valéria. “É uma região com expressivo crescimento populacional, empresarial, de indústrias, está na rota de investimento de grandes construtoras e temos muita popularidade por aqui”, completa. A loja no Brazilian Shopping é a primeira da rede Decisão em um shopping. O shopping é o primeiro da cidade, na principal avenida, a Avenida Brasília. A Decisão será a loja âncora e terá abertura para a rua. 

 


ONDE ESTAMOS

Rua Levindo Lopes, 357 - 6º andar - Funcionários Belo Horizonte - MG

EMAIL

amis@amis.org.br

LIGUE

(31) 2122-0500
Facebook Twitter Youtube



© Copyright 2013 - AMIS - Associação Mineira de Supermercados. Todos os direitos reservados.