REDES SOCIAIS AMIS Facebook Twitter Youtube

AMIS



Fornecedores recebem o Oscar do setor supermercadista de MG - 24/04/2017



Nesta terça-feira, 25, a Associação Mineira de Supermercados (AMIS) entrega o Troféu Gente Nossa 2017, etapa Fornecedores. A premiação, que já está em sua 32ª edição, tem por objetivo valorizar as empresas fornecedoras do trade mineiro junto aos supermercadistas, de forma profissional e inovadora e oferecendo resultados e soluções de ponta para o varejo.

 

A indicação ao prêmio é feita de duas maneiras: 22 categorias são indicadas por meio de pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa Nielsen e outras cinco categorias escolhidas através de votação junto do Conselho Diretor da AMIS e vice-presidentes regionais. A votação para escolha das três empresas fornecedoras finalistas começou no dia 13 de fevereiro e já foi encerrada. A lista com as empresas finalistas pode ser vista no link: https://goo.gl/Y1GYIl

 

Troféu

 

 A homenagem foi criada em 1986 e hoje é a principal premiação do segmento em Minas Gerais. O objetivo é reconhecer o trabalho de empresas e profissionais que se destacam no setor durante o ano conforme quesitos previstos no regulamento da premiação. 

 

Conforme regulamento, somente no dia do evento de entrega dos troféus, será revelado o nome da empresa que receberá o prêmio de 1º lugar de cada categoria. Este resultado estará registrado em envelope lacrado, de posse da empresa de auditoria Pedrosa & Auditores Associados. Nem a AMIS tem conhecimento antecipado deste resultado.

 

O evento de premiação será realizado no dia 25 de abril, no Renaissance Work Center - Rua Paraíba, 550 - Funcionários - Belo Horizonte.

 

 

Para mais informações leia o Regulamento disponível em: https://goo.gl/VBApwq

 

Ou entre em contato conosco: (31) 2122-0500

 

 


ONDE ESTAMOS

Rua Levindo Lopes, 357 - 6º andar - Funcionários Belo Horizonte - MG

EMAIL

amis@amis.org.br

LIGUE

(31) 2122-0500
Facebook Twitter Youtube



© Copyright 2013 - AMIS - Associação Mineira de Supermercados. Todos os direitos reservados.