REDES SOCIAIS AMIS Facebook Twitter Youtube
AMIS



No Carrefour, na compra de smartphones, clientes ganham cartão-presente de até R$ 300 - 10/04/2017



Até o dia 23 de abril, o Carrefour promove a campanha ‘Smart na Sua’ em todos os hipermercados da rede no País. A cada smartphone comprado, o consumidor ganha um cartão-presente no valor de até R$ 300, dependendo do modelo do aparelho, para compras nas lojas da rede. Participam da ação seis modelos de smartphones das marcas Motorola, Samsung, LG e Asus.

 

 Além das promoções surpreendentes para os clientes em seus hipermercados, a empresa tem dado continuidade à repaginação de sua rede de hipers. Na quinta-feira, 6, reinaugurou mais dois hipermercados sob o conceito Nova Geração na Região Sul, sendo em Porto Alegre (RS) e o outro em Curitiba (PR).

 

Trata-se de um projeto arquitetônico inovador, desenvolvido a partir de pesquisa qualitativa sobre o comportamento e as preferências do consumidor brasileiro. Ao todo, na Região Sul, a rede opera oito hipermercados sob esse conceito, quatro deles no Rio Grande do Sul e quatro no Paraná. Com as aberturas, o Carrefour atinge a marca de 66 hipermercados Nova Geração no país.

 

 Para receber o conceito Nova Geração, os hipermercados são totalmente transformados. Dentre as principais mudanças promovidas pelo novo modelo estão comunicação visual mais simples e intuitiva, setor de Eletro próximo à entrada da loja e destaque para o sortimento sazonal não alimentar no setor Casa.

 

No Mercado, que abrange o açougue, peixaria, padaria, hortifrúti, queijos e frios, o cliente tem uma visão 360º dos produtos e o atendimento é feito por profissionais especializados. As áreas de mercearia, bebidas, artigos de limpeza e produtos de beleza também foram reformuladas e ressaltam os lançamentos das principais marcas do mercado, além de produtos Carrefour.

 

Mix reforçado

 

 O conceito também promove mudanças importantes no mix das unidades, com ampliação do sortimento em mais de 4 mil produtos, grande oferta de alimentos frescos e itens premium, incluindo queijos e frios, orgânicos e importados, observando a demanda da região onde a unidade está instalada.

 

O modelo investe ainda em corredores amplos, mobiliários personalizados e iluminação diferenciada para melhor visualização dos produtos, em especial nos setores de Mercado e Eletro, onde a exposição dos itens foi valorizada e o sortimento renovado.  Em franca expansão pelo país, o modelo Nova Geração chegou a 26 lojas somente em 2016.

 

Pioneirismo

 

A expansão do conceito é impulsionada pelos bons resultados das lojas transformadas seguindo o novo conceito e os altos índices de satisfação dos consumidores com o modelo. Pioneiro na reformulação do modelo de hipermercados no país, o Carrefour busca atender a demanda dos consumidores brasileiros por lojas modernas, com sortimento diferenciado e serviços de qualidade.

 

 Atualmente, o modelo Nova Geração está presente no Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará e Paraíba.

 


ONDE ESTAMOS

Rua Levindo Lopes, 357 - 6º andar - Funcionários Belo Horizonte - MG

EMAIL

amis@amis.org.br

LIGUE

(31) 2122-0500
Facebook Twitter Youtube



© Copyright 2013 - AMIS - Associação Mineira de Supermercados. Todos os direitos reservados.