REDES SOCIAIS AMIS Facebook Twitter Youtube

AMIS



Carrefour reinaugura mais três supermercados sob o conceito nova geração - 06/04/2017



O Carrefour reinaugurou nesta sexta-feira (31) mais três supermercados da bandeira Bairro sob o conceito Nova Geração. As unidades estão localizadas nas cidades de Ribeirão Preto (SP) e Brasília (DF).  Trata-se de um projeto arquitetônico inovador desenvolvido a partir de pesquisa qualitativa sobre o comportamento e as preferências do consumidor brasileiro.

 

Situadas no centro de Ribeirão Preto (SP) e nos bairros Asa Sul e Bom Motivo de Brasília (DF), as lojas Carrefour Bairro foram totalmente transformadas e exibem agora novo layout. Além disso, a unidade Asa Sul I será o primeiro supermercado Carrefour Bairro a operar em todo o Brasil sob o modelo 24 horas, ampliando os serviços da rede de forma a oferecer para os clientes uma solução de compra completa a preços competitivos a qualquer hora do dia ou da noite, inclusive aos finais de semana e feriados.

 

A principal mudança dos supermercados Nova Geração está na área de mercado, que abrange o açougue, peixaria, padaria, hortifrúti, queijos e frios, onde o cliente tem uma visão 360º dos produtos e o atendimento é feito por profissionais especializados. Nesses setores, o Carrefour Bairro coloca à disposição dos clientes ampla variedade de carnes, peixes, frutas, legumes e verduras, queijos e frios, além de pães a toda hora. Diferente do varejo tradicional, os pescados comercializados pelo Carrefour não passam por processo de descongelamento, são 100% frescos, garantindo qualidade e frescor. No açougue é possível ainda escolher cortes de carne especiais.

 

Dentre as evoluções trazidas pelo novo conceito da empresa estão: renovação da fachada externa, corredores mais amplos e a ampliação do sortimento médio de 12.000 para cerca de 16.000 itens, especialmente nas categorias de massas e molhos, azeites, cafés e cervejas importadas, que também ganham nova sinalização. Para os que buscam praticidade, o modelo oferece ainda uma cafeteria com opções de salgados, doces e bebidas. Já as áreas de artigos de limpeza e produtos de beleza também são reformuladas e ressaltam os lançamentos das principais marcas do mercado, além de produtos da marca Carrefour.

 

Atualmente, a bandeira Carrefour Bairro conta com 40 unidades no país, 14 delas já operando sob o conceito Nova Geração, nas cidades de São Paulo (SP), São Bernardo do Campo (SP), Campinas (SP) Indaiatuba (SP), Taubaté (SP), Itu (SP), Salto (SP), Vinhedo (SP), Ribeirão Preto (SP) e Brasília (DF).

 

Somente em 2016, nove supermercados foram reinaugurados sob o mesmo conceito. No caso dos hipermercados, atualmente a rede conta com 64 unidades totalmente renovadas. As inaugurações fazem parte do plano de revitalização dos supermercados e hipermercados da rede que é impulsionada pelos bons resultados das lojas transformadas seguindo o novo conceito e os altos índices de satisfação dos consumidores com o modelo.

 

Pioneiro na reformulação do modelo de hipermercados no país, o Carrefour busca atender a demanda dos consumidores brasileiros por lojas modernas, com sortimento diferenciado e serviços de qualidade. O conceito Nova Geração, que chega aos supermercados da rede, promove mudanças importantes no mix das unidades, com ampliação do sortimento, grande oferta de alimentos frescos e itens premium, incluindo queijos e frios, orgânicos e importados, observando a demanda da região onde a unidade está instalada.


ONDE ESTAMOS

Rua Levindo Lopes, 357 - 6º andar - Funcionários Belo Horizonte - MG

EMAIL

amis@amis.org.br

LIGUE

(31) 2122-0500
Facebook Twitter Youtube



© Copyright 2013 - AMIS - Associação Mineira de Supermercados. Todos os direitos reservados.