REDES SOCIAIS AMIS Facebook Twitter Youtube

AMIS



Lideranças supermercadistas repercutem o êxito do Líderes do Varejo realizado em Caratinga - 16/03/2017



Na estreia do novo evento da programação da AMIS, o Líderes do Varejo, participantes da região de Caratinga lotaram o auditório nas instalações do América Futebol Clube, nesta quarta-feira, 15 de março e superaram a expectativa de público. Proprietários e profissionais de supermercados, fornecedores e parceiros de 20 cidades da microrregião, incluindo Caratinga, e diretores da AMIS de regiões próximas estiveram presentes.  Os expositores também se mostraram satisfeitos com este primeiro evento da AMIS no interior em 2017.

 

Outro destaque importante foi a cobertura da Televisão Super Canal que repercutiu a importância do evento com supermercadistas e fornecedores. O presidente da AMIS, Alexandre Poni, fez questão de participar da estreia do Líderes do Varejo e destacou a relevância do evento e da cidade de Caratinga “É um momento de troca de experiência dos líderes de supermercados, dos colaboradores junto com os fornecedores. É muito importante para o setor, e a gente fica muito feliz de estar aqui nesta cidade muito agradável” disse o presidente à reportagem do Super Canal.

 

“O salão do América ficou superlotado, então a gente fica muito satisfeito e com isso. Estamos trazendo conhecimento para os pequenos e grandes empresários e também trocamos ideias” disse o anfitrião do Líderes do Varejo, Ary Soares, vice-presidente da AMIS em Caratinga e um dos principais responsáveis pela organização do evento. “Eu acho que Caratinga merece e a gente vem lutando há três anos para conseguir isso aqui hoje”, lembrou. 

 

O vice-presidente da AMIS em Governador Valadares também falou da participação no Líderes do Varejo. “Essa interação que a gente faz com o fornecedor, o cliente e os demais supermercadistas é de grande valia. A gente vai buscando mais conhecimento e essa troca de experiência faz com que a gente cada vez mais cresça e gere resistência para competir com as grandes redes do mercado”, disse.  

 

O superintendente da AMIS, Claret Nametala, que apresentou a palestra magna do “Líderes do Varejo”, também em entrevista ao Super Canal falou dos números do setor supermercadista que em 2016, cresceu 1,26% e faturou 33,9 bilhões de reais, ao contrário da economia do País que retraiu 3,6%. Ele falou ainda das projeções do segmento  para este ano, quando deverá abrir 56 lojas e gerar mais 5,6 mil empregos.  “É o supermercado escrevendo uma história diferente no Brasil”, ressaltou.

 

Veja aqui a reportagem completa http://portal.tvsupercanal.com.br/?p=48672

 

 

 

Patrocínio Circuito de Negócios:

 

 

    

 

                  

 

                       

 

  

 

 

Patrocínio Palestra: 

 

        

 

  

 

 


ONDE ESTAMOS

Rua Levindo Lopes, 357 - 6º andar - Funcionários Belo Horizonte - MG

EMAIL

amis@amis.org.br

LIGUE

(31) 2122-0500
Facebook Twitter Youtube



© Copyright 2013 - AMIS - Associação Mineira de Supermercados. Todos os direitos reservados.