REDES SOCIAIS AMIS Facebook Twitter Youtube

AMIS



Mais uma turma inicia o Gestão Nota 10 na sede da AMIS em Belo Horizonte - 15/03/2017



Foi aberta na manhã desta quinta-feira, 15 de março, na sede da AMIS na capital, mais uma turma do Gestão Nota 10 (G10). Um programa de capacitação do setor supermercadista e para o varejo em geral com o objetivo de qualificar, aperfeiçoar e formar profissionais em nível gerencial. Desenvolvido pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS), o treinamento tem 17 anos de existência e já treinou quase 2,6 mil gestores.

 

Paulo Henrique Gandini é sócio-proprietário do supermercado Supermais, com duas lojas em Belo Horizonte, e tem boas expectativas para o curso. “A intenção é ter um melhor aprendizado para melhorar a gestão da empresa” disse.  A confiança no trabalho da AMIS foi mais um diferencial para escolher o curso. “A gente confia muito na AMIS”.

 

 

Na abertura do curso, a gerente de Desenvolvimento Profissional da AMIS, Simone Guedes, falou da missão do G10, dos objetivos da sua criação e da história como um importante treinamento para o setor varejista.

 

O G10 é realizado também no interior tanto sob demanda de empresas ou para vários interessados na mesma cidade.

 

Formatura

 

Na tarde de ontem, os formandos de mais uma turma do G10 receberam o certificado de conclusão do curso na capital.  Foto ao lado

 

ONDE ESTAMOS

Rua Levindo Lopes, 357 - 6º andar - Funcionários Belo Horizonte - MG

EMAIL

amis@amis.org.br

LIGUE

(31) 2122-0500
Facebook Twitter Youtube



© Copyright 2013 - AMIS - Associação Mineira de Supermercados. Todos os direitos reservados.