REDES SOCIAIS AMIS Facebook Twitter Youtube

AMIS



Kaiser Radler inova com segunda campanha publicitária - 05/11/2014



A Kaiser Radler lança neste mês sua segunda campanha publicitária no Brasil e apresenta aos consumidores a família Kawaka. Na ação, a marca resgata a história do esquimó natural do Alaska, que veio ao País para testar a bebida Radler, que é uma combinação de cerveja com suco de limão. 

 

A novidade agora é que o personagem principal não está mais sozinho, ele traz sua família esquimó - sogra, cunhado, esposa e sobrinha - para conhecer o Brasil, onde juntos vão vivenciar situações bem humoradas, comuns no dia a dia dos brasileiros.  De acordo com a vice-presidente de Marketing da Heineken Brasil, Daniela Cachich, o mercado mainstream de cerveja vive um novo momento que permite ousar mais na comunicação com os consumidores.

 

“A Cervejaria Heineken é conhecida mundialmente pelos comerciais de sucesso de suas marcas Premium, como os da Heineken, por exemplo. Esse DNA de inovação passa a fazer parte de todas as campanhas da cervejaria, como na de Kaiser Radler, que traz modernidade na linguagem e no humor para comunicar a refrescância em dobro do nosso produto, visando gerar um alto engajamento com nossos consumidores”, ressalta.


ONDE ESTAMOS

Rua Levindo Lopes, 357 - 6º andar - Funcionários Belo Horizonte - MG

EMAIL

amis@amis.org.br

LIGUE

(31) 2122-0500
Facebook Twitter Youtube



© Copyright 2013 - AMIS - Associação Mineira de Supermercados. Todos os direitos reservados.