REDES SOCIAIS AMIS Facebook Twitter Youtube

AMIS



Novo rótulo da Borges ajuda consumidor a escolher azeite - 17/09/2014



 

 

 

 

 

A Borges renova a imagem de suas embalagens de azeites para auxiliar os consumidores a escolher o tipo mais adequado para cada ocasião. As garrafas passam a ter informações em destaque sobre intensidade e percepção de sabor, além de um nome para cada versão da linha.

 

A versão extravirgem clássico é a primeira que vem com “cara nova”. A alteração faz parte de alinhamento mundial da marca, uma das mais consumidas em todo o mundo.  “Com a nova embalagem, prestamos um serviço e estreitamos ainda mais nosso relacionamento com o consumidor, que busca cada vez mais se informar para a escolha mais adequada do azeite”, destaca o gerente geral da Borges no Brasil, Bernardo Pontes.

 

No Brasil desde fins de 2009, a Borges traz para o País mais de 20 tipos de azeites, entre diferentes apresentações e categorias, como o azeite extravirgem clássico, os monovarietais  a partir de azeitonas cicual, arbequina e hojiblanca, a linha especial de azeites aromáticos desenvolvida em parceria com Ferran Adrià, além de vinagres especiais e massas.


ONDE ESTAMOS

Rua Levindo Lopes, 357 - 6º andar - Funcionários Belo Horizonte - MG

EMAIL

amis@amis.org.br

LIGUE

(31) 2122-0500
Facebook Twitter Youtube



© Copyright 2013 - AMIS - Associação Mineira de Supermercados. Todos os direitos reservados.