Nova garrafa de Campari chega ao Brasil - 02/07/2014
Apreciadores do Campari têm mais um motivo para gostar da bebida. Agora, não só pelo sabor, mas também pelo visual. A partir de agosto, o produto chega ao mercado em nova embalagem o que vai fazer bonito também nas gôndolas do varejo.
Mais contemporânea e mais sofisticada, a nova garrafa chega reformulada pela agência mundialmente reconhecida pelo trabalho no mundo de bebidas, a Claessens International, com sede em Londres e que tem um parceria com o Gruppo Campari.
Com um novo visual, a nova garrafa ostenta um “pescoço” mais alongado, além de “ombros” e “cintura” mais finos, que trazem mais sofisticação e modernidade à Campari. Enquanto o novo rótulo frontal ganhou detalhes em prata e foi reduzido, dando maior destaque ao produto, a garrafa passou a ter a marca em relevo.
Desde que foi criada em 1860, a Campari se comunica com o consumidor por meio de sua garrafa, com uma linguagem gráfica e tons estilizados que marcam um período em específico.
Com a garrafa remodelada, a empresa italiana reafirma a tradição dos 154 anos de mercado, enfatizando os valores tradicionais da Campari e, ao mesmo tempo, permanecendo renovada e atualizada.
As inovações globais e edições comemorativas reiteram para a Campari do Brasil a importância e a posição estratégica do País na rota de negócios do Grupo. “O mercado brasileiro é um dos mais importantes para Campari no mundo, uma marca que tem um público fiel e cativo e, por isso, procuramos sempre trazer novidades para agradar esse consumidor. O lançamento da nova garrafa aqui no Brasil dá continuidade ao trabalho que temos feito e reforça a importância que o nosso consumidor tem para a marca”, afirma Julka Villa, diretora de marketing da Campari do Brasil.