REDES SOCIAIS AMIS Facebook Twitter Youtube

AMIS



Dori prepara lançamento de marcas e mudanças de embalagens - 02/06/2014



A partir deste mês, os produtos Dori chegam ao mercado com nova identidade visual, novas marcas e novas embalagens.  A direção promete apresentar “um arsenal” de novidades em sabores, cores e sensações para modernizar as linhas de amendoim, que respondem por “cifras consideráveis” do faturamento da empresa. A campanha de transição visa a atingir colaboradores, equipe de vendas, trade e consumidor final.

 

O gerente sênior de Marketing da companhia, Jean Carlos Paiva, explica que a Dori “terá materiais promocionais em toda a empresa, assim como ações de marketing via email e teasers, capazes de aguçar a curiosidade tanto dos colaboradores e familiares, das equipes de vendas como dos consumidores”.

 

 Nessa fase de transição a empresa tem como principal cuidado a construção de identidades fortes para as novas marcas, ao mesmo tempo em que utiliza a logomarca da Dori como chancela para os amendoins doces e salgados, que têm públicos diferentes: salgado voltado ao público jovem e adulto, doces confeitados para crianças e adolescentes.

 

Ampliação

Em abril deste ano, a Dori  inaugurou, em Marília (SP), a segunda fase das instalações voltadas à produção de amendoim torrado e miçangas confeitadas, sendo o amendoim tipo japonês responsável pela maior ocupação do novo sistema de manufatura na unidade. Com as instalações completas, a produção do petisco passou de 800 para 2.100 toneladas por mês.

 

Com 47 anos de mercado, a Dori Alimentos tem faturamento anual de R$ 520 milhões e gera de 2,3 mil empregos diretos. A empresa conta com três unidades, industriais, duas em Marília e uma em Rolândia, no Paraná. Os produtos são distribuídos pelo País, por meio de cinco centros de distribuição e representações. 


ONDE ESTAMOS

Rua Levindo Lopes, 357 - 6º andar - Funcionários Belo Horizonte - MG

EMAIL

amis@amis.org.br

LIGUE

(31) 2122-0500
Facebook Twitter Youtube



© Copyright 2013 - AMIS - Associação Mineira de Supermercados. Todos os direitos reservados.